Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 28 de março de 2024

Programa Materno Infantil Imprimir E-mail
Qui, 13 de Setembro de 2012 13:57

O Materno Infantil é um programa totalmente gratuito promovido pelo Departamento Municipal de Saúde. Seus principais objetivos são manter os pais bem informados, proporcionar um pré-natal de qualidade e, principalmente, trabalhar em prol de uma gestação sadia.

Visando atingir estas metas, o Materno Infantil oferece palestras regularmente com psicóloga, nutricionista, odontopediatra e enfermeira. Além de atendimento mensal com o pediatra durante o primeiro ano de vida e atendimento trimestral durante o segundo ano de vida do bebê e acompanhamento com odontopediatra até o terceiro ano de vida do bebê.

Para ter acesso a este programa, basta que a futura mamãe compareça à Policlínica Municipal, em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, portando os documentos pessoais e faça o seu cadastro.

Programa Materno Infantil – preparando você para cuidar da pessoa mais importante da sua vida: o seu filho!