Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Concessão de descontos UNIFEOB Imprimir E-mail
Sex, 15 de Janeiro de 2010 13:31

O Departamento Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a UNIFEOB de São João da Boa Vista, convocam todos os alunos que estudam na instituição, principalmente os alunos com descontos especiais do Projeto PREVEC, para uma reunião no dia 28 de janeiro, quinta-feira, às 20:00 horas, na Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro, para tratar de assuntos de interesse dos alunos, como desconto especial e novas medidas de descontos nas mensalidades.

É importante que você, estudante da UNIFEOB, mesmo que tenha prestado vestibular em 2010, compareça a esta reunião, pois é de seu interesse, por se tratar de novos descontos. Esta reunião será diretamente com a coordenação de Bolsas da Universidade. Não perca!