Bom Dia! Botelhos, sábado 18 de novembro de 2017

Repórter da Record Minas visita Museu do Café Imprimir E-mail
Qui, 26 de Outubro de 2017 16:29

O Museu Histórico Geográfico de Botelhos e do Café recebeu, no dia 14 de outubro, a visita da repórter Luciana Katahira, da Record Minas. A apresentadora do quadro "Achamos em Minas" esteve em Botelhos em busca de material e imagens para uma reportagem sobre a importância do café no Município e foi recebida pela servidora Valéria Suppa. Participaram das gravações a jornalista Vânia Marques, do jornal Folha de Botelhos, e a proprietária do café Excelência Mineira Camila Silva.

Segundo informado por Luciana Katahira, a reportagem deverá ser transmitida no dia 09 de janeiro do próximo ano.

A repórter Luciana Katahira, a servidora Valéria Suppa e as entrevistadas Vânia Marques e Camila Silva

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017