Bom Dia! Botelhos, sábado 18 de novembro de 2017

Show de comediante anima Encontro de Servidores Imprimir E-mail
Qua, 01 de Novembro de 2017 16:42

O comediante Cléber Rosa, apresentando o show

O comediante Cléber Rosa, apresentando o show "Nói que é pobre"

Servidores públicos municipais participaram na última sexta-feira, dia 27 de outubro, do Encontro de Servidores, promovido pela Prefeitura, no Cine Teatro São José. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Servidor, que é celebrado no dia 28 de outubro.

Na ocasião, o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira apresentou o cronograma de reestruturação do Plano de Vencimentos, Cargos e Carreiras do Município de Botelhos, que será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, contratado pela Prefeitura. Cumprindo todas as etapas do planejamento, a reestruturação do Plano de Vencimentos, Cargos e Carreiras deve ser concluída e apresentada no início de 2018, quando deverá ser objeto de projeto de lei a ser encaminhado para votação na Câmara Municipal.

Os presentes acompanharam também a exibição de um curta-metragem motivacional.

O ponto alto do encontro se deu com o show “Nói que é pobre”, do comediante Cléber Rosa, conhecido nas redes sociais por apresentar episódios do quadro “Reclamação do Dia”.

Para o encerramento do encontro os servidores foram convidados a participar de um coquetel de confraternização no Centro de Convenções.

O prefeito Eduardo Oliveira apresentou o cronograma de reestruturação do Plano de Vencimentos, Cargos e Carreiras do Município de Botelhos

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017