Bom Dia! Botelhos, sábado 18 de novembro de 2017

ESF acompanhou Grupo de Alimentação Saudável Imprimir E-mail
Qui, 09 de Novembro de 2017 15:45

Na manhã de 25 de outubro, quarta-feira, foram concluídos os encontros do primeiro grupo de alimentação saudável formado no distrito de Palmeiral.

Por cerca de cinco meses os participantes puderam contar com as orientações da nutricionista Betânia Lopes, da Estratégia Saúde da Família Vereador Ornelino José de Arruda. A profissional apresentou diversas dicas para que o grupo mantivesse uma alimentação balanceada, garantindo maior qualidade de vida. Aos interessados em participar deste projeto, já estão abertas as inscrições para a formação de novo grupo de alimentação saudável em Palmeiral.

A nutricionista Betânia Lopes com os membros primeiro Grupo de Alimentação Saudável de Palmeiral

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2017