Boa Noite! Botelhos, segunda-feira 23 de abril de 2018

Guanabara sedia Campeonato de Bocha Imprimir E-mail
Qui, 28 de Dezembro de 2017 14:08

No dia 24 de dezembro, foi realizado no Esporte Clube Guanabara mais um Campeonato de Bocha. Para este evento foram executadas algumas melhorias no campo de bocha, visando o bem-estar dos atletas inscritos.

O campeonato contou com a participação de oito duplas, sendo a dupla Reginaldo e João, a campeã; a dupla Antônio Adilson e Lucas, a vice-campeã; a dupla Mauro e Juninho Norato, a 3a colocada; e a dupla Alexandre e Nandinho, a 4a colocada.

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo agradece a participação de todos os inscritos e conta com as duplas para participarem do Campeonato de Bocha que acontecerá em janeiro de 2018, no distrito de Palmeiral.

O campo de Bocha recebeu melhorias para a competição