Boa Noite! Botelhos, terça-feira 16 de outubro de 2018

Deputado Antonio Carlos visita o Município Imprimir E-mail
Qui, 04 de Janeiro de 2018 14:15

Na terça-feira, 03 de janeiro, esteve em Botelhos o deputado estadual Antônio Carlos Arantes, que visitou a sede do Executivo Municipal.

Recebido pelo prefeito Eduardo José Alves de Oliveira e pelo vice-prefeito Adelson Vieira Franco, o deputado Antônio Carlos reafirmou o compromisso em viabilizar melhorias para o Município, citando a liberação da verba de R$ 100 mil e de um veículo, ambos destinados ao Departamento Municipal de Saúde de Botelhos.

Na oportunidade, prefeito e vice falaram sobre os feitos do primeiro ano de mandato e destacaram os projetos municipais que estão em andamento, além de renovarem o pedido de colaboração na cobrança junto ao Governo Estadual, acerca de recursos destinados aos municípios.

Deputado Antonio Carlos esteve no Gabinete do Executivo