Boa Noite! Botelhos, terça-feira 16 de outubro de 2018

242ª Companhia da Polícia Militar em Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 04 de Janeiro de 2018 14:21

O Município encerrou o ano de 2017 com uma importante notícia para o quesito segurança dos cidadãos, a vinda da 242ª Cia. da Polícia Militar de Minas Gerais para Botelhos.

Atualmente, a segurança em Botelhos é efetuada pelo 2º Grupamento da Polícia Militar de Minas Gerais, ou seja, uma fração da PMMG que conta com efetivo policial reduzido e é subordinada ao 3º Pelotão da Polícia Militar de Cabo Verde.

Já a 242ª Cia. da Polícia Militar, que deve se instalar em Botelhos já na segunda quinzena de janeiro, contará com número maior de efetivo policial, além de mais viaturas a serem utilizadas nas ocorrências do Município e região. Cabe informar que a 242ª Cia. da Polícia Militar é subordinada ao 29º Batalhão da PMMG.

242ª Cia. da Polícia Militar em Botelhos