Boa Noite! Botelhos, segunda-feira 23 de abril de 2018

Saúde recebe doação de veículo Uno Drive 0km Imprimir E-mail
Qui, 22 de Fevereiro de 2018 13:34

Veículo será utilizado para transporte de pacientes

O Município de Botelhos recebeu na última semana a doação de um veículo Uno Drive 1.0, flex, no valor de R$ 41.000,00 (Quarenta e um mil reais).

A doação foi feita pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais – SES, através de indicação do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

O veículo será utilizado pelo Departamento Municipal de Saúde – DMS para transporte de pacientes para procedimentos médicos em outros municípios.

Segundo informado pela diretora do DMS, Cilmara Souza Paulino, o veículo encontra-se no pátio da Prefeitura Municipal, aguardando a liberação de documentos e a contratação do seguro para, então, passar a ser utilizado na escala diária de viagens do departamento.