Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 20 de julho de 2018

Inaugurado em cerimônia o CMEI "Ernesto Santiago" Imprimir E-mail
Qui, 01 de Março de 2018 17:17

Cerimônia marcou inauguração do CMEI

Cerimônia marcou inauguração do CMEI "Ernesto Santiago"

Foi inaugurado nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, o Centro Municipal de Educação Infantil “Ernesto Santiago”. A cerimônia oficializou a nova identidade do prédio que sediava a Escola Estadual “Ernesto Santiago”.

Após adaptações realizadas pela Prefeitura Municipal no prédio que foi cedido pelo Estado de Minas Gerais para o Município de Botelhos, as aulas foram iniciadas na segunda-feira, 19 de fevereiro, com cerca de 320 crianças matriculadas na Educação Infantil.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, o vice-prefeito Adelson Vieira Franco, a diretora do Departamento Municipal de Educação e Cultura Márcia Aparecida Frazão Siqueira, a responsável pela unidade de ensino Marta Aparecida Coitinho dos Reis, vereadores, demais diretores de departamentos municipais, representantes de lideranças do Município, professores, pais e alunos.

A Banda Municipal “Professor Pedro de Moraes” participou do evento e executou o Hino Nacional Brasileiro. Autoridades foram chamadas para seus pronunciamentos e, como parte final da cerimônia, os presentes foram convidados a realizarem uma visitação pelo prédio, que conta com salas apropriadas e espaço adequado para atendimento aos alunos da Educação Infantil.

Banda Municipal e comunidade escolar participaram do evento

O ano letivo teve início na segunda-feira, 19 de fevereiro