Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 14 de dezembro de 2018

Moradores da COHAB II recebem equipe de ESF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Junho de 2018 17:40

A equipe de profissionais da Estratégia de Saúde da Família “Paulina Damen Kockx” esteve no Conjunto Habitacional Monsenhor José Faria de Castro, Cohab II, nos dias 04 e 05 de junho.

Os atendimentos aconteceram na quadra poliesportiva da Cohab II e encerraram as ações que vinham sendo realizadas nos bairros com o intuito de cadastrar e conhecer os moradores da área de abrangência da unidade.

Na ocasião os moradores tiveram atendimentos como aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar e aplicação de vacinas contra a gripe para membros de grupos prioritários que ainda não tinham sido vacinados neste ano.

Estas visitas feitas por toda a equipe aos bairros aconteceram também no Bairro Santa Cruz e no Conjunto Habitacional João Herculano Anunciação. Cabe informar que agora os trabalhos de atendimentos e consultas acontecerão na sede da Policlínica Municipal “Paulina Damen Kockx” e que as famílias cadastradas receberão visitas domiciliares dos agentes comunitários periodicamente, sendo que estes também deverão continuar o trabalho de cadastramento de novas famílias.

Atendimentos na COHAB II