Bom Dia! Botelhos, domingo 24 de junho de 2018

Investimentos em Educação e Saúde superam índices exigidos pela Constituição Imprimir E-mail
Qui, 07 de Junho de 2018 17:46

Audiência Pública foi promovida pelo Executivo

As contas públicas do 1º quadrimestre de 2018 foram expostas na última segunda-feira, 04 de junho, no plenário da Câmara Municipal.

Participaram da audiência pública o prefeito Eduardo José Alves de Oliveira, os vereadores, servidores municipais e demais cidadãos presentes.

A apresentação dos relatórios com os dados referentes à receitas e despesas orçamentárias e extra orçamentárias, gastos com educação e gastos com saúde nos primeiros quatro meses do ano foi feita pelos servidores Paulo Roberto Rodrigues, Cilmara Souza Paulino e Leandro José da Costa.

Esta audiência, que aconteceu em conformidade com as exigências da legislação em vigor, demonstrou, entre outros dados, que o Município de Botelhos investiu entre janeiro e abril deste ano o percentual de 27,50% em Educação, sendo que o mínimo exigido é 25%, e 29,31% com Saúde, sendo que 15% é o mínimo exigido pela Constituição Federal.