Boa Noite! Botelhos, sábado 17 de novembro de 2018

ESF Paulina Damen em ações pela promoção da saúde Imprimir E-mail
Qui, 25 de Outubro de 2018 16:58

A Estratégia Saúde da Família “Paulina Damen Kockx” promoveu eventos comemorativos e de prevenção durante o mês de outubro.

No dia 10, quarta-feira, membros da equipe estiverem no Centro Municipal de Educação Infantil “Ernesto Santiago”, onde conversaram com as crianças e exibiram filmes sobre a necessidade dos cuidados com a higiene pessoal e parasitosa. A ação aconteceu em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

Já no dia 23, terça-feira, o médico da equipe Dr. Marcio Tatagiba de Oliveira Carvalho e a enfermeira Priscilla Lacerda Vilas Boas participaram de evento realizado pela Associação dos Pais de Botelhos, na sede da associação. Na ocasião, os pais presentes puderam acompanhar uma palestra de prevenção ao câncer de mama, assunto este que é bastante divulgado neste mês, por conta da Campanha Outubro Rosa.

Dr. Marcio Tatagiba foi convidado para ministrar palestra na APB sobre prevenção do câncer de mama

Dr. Marcio Tatagiba foi convidado para ministrar palestra na APB