Boa Noite! Botelhos, sábado 17 de novembro de 2018

Cursos gratuitos oferecidos pelo CRAS Imprimir E-mail
Qui, 25 de Outubro de 2018 17:31

Professora e alunas do curso de preparo de bolos e tortas durante aula prática

Estão em andamento três cursos gratuitos disponibilizados à comunidade pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, com o intuito de promover o fortalecimento de vínculo e a convivência comunitária, além de apresentar aos participantes a possibilidade de renda familiar extra.

No dia 10 de setembro foram iniciadas as aulas dos cursos de manicure e pedicure, com 16 alunos inscritos, e de cuidador de idosos, com 19 alunos. Já na última segunda-feira, 22 de outubro, tiveram início as atividades do curso de preparo de bolos e tortas, que está sendo frequentado por 18 alunos.

Segundo informado pela diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Aline Alves de Deus, o curso de preparo de bolos e tortas será ministrado também nos distritos de Palmeiral e São Gonçalo, sendo que a aula inaugural de ambos deve ocorrer já no próximo mês.

Turma do curso de manicure e pedicure

Alunos do curso de cuidador de idosos