Boa Tarde! Botelhos, quarta-feira 19 de junho de 2019

Órgão de imprensa oficial completa 15 anos Imprimir E-mail
Qui, 13 de Dezembro de 2018 14:39

Com 15 anos de circulação, o Informativo Oficial já conta com 782 edições

Nesta terça-feira, 11 de dezembro, o Informativo Oficial “O Município de Botelhos” completou 15 anos de circulação. Instituído através da Lei Municipal nº 1.384, de 8 de outubro de 2003, como órgão de imprensa oficial, e tendo tido suas particularidades asseguradas através do Decreto nº 48, de 28 de novembro de 2003, o veículo foi submetido a alterações legais através da Lei Municipal nº 1515, de 17 de novembro de 2006, e do Decreto nº 02, de 03 de janeiro de 2007, que vigoram até os dias atuais.

Atos oficiais como leis, decretos, portarias e editais, bem como acontecimentos de interesse da municipalidade e que tenham vínculos com a Administração Municipal são veiculados semanalmente no informativo, que tem tiragem de 200 exemplares e é disponibilizado virtualmente no site oficial do Município.

No decorrer destes 15 anos de história, com a publicação de 782 edições, cabe destacar as muitas alterações necessárias para a distribuição dos exemplares, que no início foram impressos na sede da Prefeitura em folhas grampeadas de papel tamanho A4, passando depois a ser produzido em gráfica, com tamanho adequado para o feitio da dobra; a utilização de papel jornal por um longo período; a substituição deste por papel branco; além da alteração da impressão em preto e branco para a colorida.

O Informativo Oficial “O Município de Botelhos” é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Governo e produzido no setor de comunicação da prefeitura, estando disponível semanalmente na recepção e de forma digital no site www.botelhos.mg.gov.br.