Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 19 de maio de 2022

Artistas locais participam do Festival Cultural Botelhos Imprimir E-mail
Qui, 17 de Dezembro de 2020 10:43

Heraldo Fonseca foi o primeiro a se apresentar no festival

Tiveram início ontem, quarta-feira, as apresentações dos artistas locais que foram contemplados pela Lei 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê a aplicação de recursos emergenciais destinados ao setor cultural durante o estado de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19.

A seleção dos beneficiados se deu através do Chamamento Público 01/2020, edital este publicado no Informativo Oficial Nº 884, de 19 de novembro de 2020. Os artistas apresentaram suas propostas e toda a documentação exigida, sendo que estas foram acolhidas e analisadas pelo Comitê Gestor da Lei Aldir Blanc. Assim que aprovadas as propostas, foi então desenvolvido o cronograma das apresentações que estão acontecendo no Cine Teatro São José, seguindo todas as normas de distanciamento e de prevenção ao coronavírus. As apresentações acontecem sem público presente e são transmitidas através de lives disponibilizadas no site www.youtube.com, canal Festival Cultural Botelhos.

O cantor Heraldo Fonseca abriu o festival na noite de ontem, que teve também o show de Pedro Gustavo e Mateus. Já hoje, quinta-feira, a programação conta com Eduardo Myler, às 18:00 horas, e Gabriel Jamaz, a partir das 20:30 horas.

O Festival Cultural Botelhos terá atrações até o dia 24 de dezembro, quando será encerrado com apresentação da Banda Marcial de Botelhos, a partir das 20:00 horas.

Os cantores Pedro Gustavo e Mateus contaram com a participação de André, na bateria

Shows sem público presente, apenas equipe de produção permanece no Cine Teatro

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021