Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 03 de dezembro de 2021

Qui, 05 de Agosto de 2021 18:16

Inauguração ESF Lia Godoy

Inauguração da sede da ESF Maria Aparecida Ribeiro de Godoy - Lia

O mês de julho foi encerrado com duas importantes inaugurações em Botelhos. No dia 30 de julho, sexta-feira, houve a reinauguração do escritório da Emater, cuja volta ao Município foi viabilizada através de acordo com a Prefeitura, para que seja dada continuidade ao trabalho de assistência técnica e extensão rural aos produtores locais. A cerimônia ocorreu com público restrito, por conta da pandemia. Representando a Emater estiveram presentes o gerente regional Willem Araújo e o engenheiro agrônomo Daniel Alves Gonçalves.

Já no sábado, 31 de julho, foi realizada a cerimônia de inauguração da sede própria da Estratégia Saúde da Família que prestava atendimentos na Policlínica Paulina Damen Kockx. Nomeada ESF Maria Aparecida Ribeiro de Godoy – Lia, a unidade de saúde está agora localizada no Bairro Santa Cruz. O nome da ESF homenageia uma enfermeira que, por cerca de 30 anos, atuou na Fundação Hospital São José de Botelhos, prestando serviços à comunidade. A sra. Maria Aparecida, conhecida como Lia, faleceu no ano de 2012.

A cerimônia de inauguração foi realizada ao ar livre, com o uso de máscaras, respeitando os protocolos sanitários a serem seguidos durante a pandemia.

Inauguração Emater

Cerimônia de reinauguração do escritório da Emater

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021