Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 03 de dezembro de 2021

Feriado teve Sessão Cívica e inauguração no Museu Imprimir E-mail
Qui, 09 de Setembro de 2021 17:51

A Sessão Cívica foi realizada no Parque Municipal

Aconteceu nesta terça-feira, feriado nacional de 07 de setembro, a Sessão Cívica em comemoração à Independência do Brasil, no Parque Municipal.

Apresentaram-se durante a cerimônia, músicos da Fanfarra Municipal e alunos da rede municipal de ensino. Houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Botelhos, além dos pronunciamentos da secretária municipal de Educação e Cultura, Márcia Frazão de Siqueira, do presidente da Câmara de Vereadores, Ronyelle Ribeiro, e do prefeito Eduardo de Oliveira.

Na sequência, foi realizada a inauguração do almoxarifado e da rampa de acesso do Museu Histórico Geográfico de Botelhos e do Café.

Descerramento da placa de inauguração das melhorias no Museu

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021