Bom Dia! Botelhos, terça-feira 09 de agosto de 2022

Qui, 02 de Dezembro de 2021 17:46

Inauguração_Praça_-_Ginásio_011.jpg

Praça Gabriel Botelho totalmente revitalizada

A Prefeitura de Botelhos inaugurou na última sexta-feira, 26 de novembro, a revitalização da Praça Gabriel Botelho e do Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”.

Principal ponto de encontro da população, a Praça Gabriel Botelho, teve a substituição de todo o piso, que estava danificado, com diversas pedras faltando e com danos causados por raízes de árvores. Também houve renovação dos jardins e implantação de novos canteiros e lixeiras. Durante o evento, o prefeito Eduardo Oliveira realizou a entrega das chaves de um caminhão 0Km, da marca IVECO, com caçamba basculante, e de dois veículos 0Km adquiridos para o Município.

Após a cerimônia ocorrida na Praça Gabriel Botelho, foi realizada a inauguração da revitalização do Ginásio Poliesportivo “Paulo Roberto Borba”, que recebeu nova pintura nas paredes e na quadra, corrimão nas arquibancadas, visando proporcionar maior segurança ao público, e também a instalação de aparelhos de televisão para transmissão do placar e de jogos.

Com as melhorias do ginásio já apresentadas à população, foi realizado o sorteio de terrenos do Bairro Bela Vista, localizado em Botelhos. No total, 47 lotes foram sorteados entre os classificados durante o processo de inscrição. Os beneficiários devem agora atentarem ao cumprimento do prazo estipulado para a apresentação da documentação necessária para garantir a escritura do terreno.

Inauguração Praça - Ginásio 001

Obras concluídas no Ginásio Poliesportivo "Paulo Roberto Borba"

Inauguração Praça - Ginásio 002

Três novos veículos foram entregues à população