Prefeitura Municipal de Botelhos - MG

Bom Dia! Botelhos, quarta-feira 07 de dezembro de 2022

Banner
 

Registrados mais de 60 novos casos de Covid-19 Imprimir E-mail
Qui, 06 de Janeiro de 2022 21:20

Após mais de vinte dias sem registrar novos casos de coronavírus, Botelhos precisou reativar o Centro de Atendimento Covid-19 e, apenas entre os dias 03 e 06 de janeiro, já foram registrados 64 testes positivos.

O último boletim do ano emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, em 21 de dezembro de 2021, apontava 1898 casos confirmados, com apenas um paciente confirmado em isolamento domiciliar. Quanto aos casos suspeitos, eram 13 pessoas. Na noite desta quinta-feira, 06 de janeiro, os casos confirmados totalizam 1962 pessoas, sendo que 64 estão em isolamento domiciliar e há, ainda, 80 casos suspeitos, em investigação.

Com o grande número de pessoas que buscam por consultas médicas e testes, os atendimentos relacionados ao Covid-19 passam, a partir de amanhã, sexta-feira, a serem prestados no Ginásio Poliesportivo Paulo Roberto Borba, que é mais amplo que o prédio do Centro de Atendimento Covid-19.

Diante desses dados preocupantes, é necessário que as medidas de prevenção sejam seguidas por todos. Uso de máscaras, higienização frequente das mãos e evitar as aglomerações, além de comparecer para todas as doses da vacinação, são as únicas formas possíveis de conter a disseminação do vírus.

 

Busca no Site

Webmail

Clique aqui para acessar o webmail

Todos direitos reservados @ Prefeitura Municipal de Botelhos - Minas Gerais - 2021

Webmaster