Boa Noite! Botelhos, terça-feira 05 de julho de 2022

Lei Aldir Blanc incentiva projetos de arte e cultura Imprimir E-mail
Qui, 30 de Dezembro de 2021 17:23

Diversas apresentações artísticas aconteceram em Botelhos nos últimos dias, fomentadas pelo Projeto Cultural Lei Aldir Blanc, de incentivo à cultura.

No total foram 15 apresentações culturais, com artistas locais. A maioria, 12 delas, chegou ao público através de vídeos divulgados no site www.youtube.com, perfil Prefeitura de Botelhos. Dessas, 10 são shows musicais de diversos estilos, uma apresentação é teatral e a outra contem uma aula de pintura em tecido, pela categoria artesanato.

Já as três apresentações que não foram divulgadas em vídeos no YouTube, aconteceram de maneira presencial, tratando-se das visitas da Folia de Reis, Companhia Nova Geração, da apresentação de teatro de fantoches do Grupo Ágape UAI e da apresentação da Banda Marcial de Botelhos, que aconteceu em Palmeiral. Estas apresentações podem ser vistas em fotos, através do Facebook, perfil Botelhos Prefeitura.

Companhia de Reis - Nova Geração

Companhia de Reis Nova Geração

Grupo Ágape UAI

Apresentação do Grupo Teatral Ágape UAI