Bom Dia! Botelhos, terça-feira 09 de agosto de 2022

Realizado curso de derivados do leite Imprimir E-mail
Qui, 30 de Setembro de 2021 16:12

A Prefeitura Municipal promoveu, durante a última semana, em parceria com a Adesbot e a Emater, o Curso de derivados do leite. Os participantes aprenderam a fazer queijos, requeijão, iogurte e doce de leite.

O curso aconteceu na sede do Projeto Resgate da Cidadania e foi ministrado pela Extensionista da Emater, Analice Rodrigues.

Na sexta-feira, 24 de setembro, foi realizada a entrega dos certificados aos participantes. Estiveram presentes na ocasião o prefeito Eduardo Oliveira e o Secretário de Serviços Públicos, Erivelton Siqueira.

Curso de derivados do leite 002

Os participantes receberam o certificado na última sexta-feira

Curso de derivados do leite 004

O secretário Erivelton e o prefeito Eduardo, com a instrutora do curso Analice Rodrigues