Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Transmissão Bandeirantes Imprimir E-mail
Qua, 10 de Março de 2010 07:37

A Administração Municipal comunica a todos que o canal Bandeirantes está sem sinal por conta da substituição do satélite de transmissão feita pela própria emissora.

Para se adequar a esta nova tecnologia, a Prefeitura Municipal terá que substituir o repetidor de transmissão, serviço este que será executado na tarde de hoje, por técnico responsável.

É importante ressaltar que o equipamento compatível já foi adquirido pela Prefeitura e, assim que instalado, deverá normalizar a transmissão da Bandeirantes. Portanto, a população deve aguardar a instalação, que será feita ainda hoje, para ter novamente acesso à programação da Band Minas.