Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Vacinação Influenza - 22 de março Imprimir E-mail
Sex, 19 de Março de 2010 16:46

O Departamento Municipal de Saúde comunica a todos que entre os dias 22 de março e 02 de abril será realizada a Campanha de Vacinação contra a Influenza, conhecida como gripe suína, para gestantes em qualquer período da gestação, crianças com idade entre 06 meses e 02 anos e pessoas portadoras de doenças crônicas. Para mais informações a respeito de locais e horários de vacinação, vá até ao Posto de Saúde mais próximo da sua casa.

Atenção: todas as pessoas deverão confirmar com antecedência quais as doenças crônicas que permitem a autorização para a recepção da vacina, lembrando que será necessária a apresentação das receitas que comprovem o uso de medicamentos para tais doenças.

Fique atento ao prazo da campanha e não esqueça a carteirinha de vacinação!