Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 18 de abril de 2024

Reforma Biblioteca Comunitária Imprimir E-mail
Qua, 07 de Abril de 2010 17:49

O Departamento Municipal de Educação e Cultura comunica a todos que a Biblioteca Comunitária Padre Haroldo Werneck do Valle, que é utilizada por diversas pessoas e estudantes do Município, estará temporariamente fechada para reforma do prédio. A intenção é melhorar o ambiente, proporcionando um local mais adequado para o estudo e a prática da leitura.

Diante deste fato, o departamento alerta a todos os leitores que estejam com exemplares em casa, que estes deverão ser devolvidos apenas quando a biblioteca voltar a funcionar e que não haverá cobrança de multas por conta destes atrasos.

Assim que a biblioteca estiver em condições de voltar às suas atividades, haverá divulgação do fato para conhecimento dos leitores.