Boa Noite! Botelhos, segunda-feira 18 de março de 2024

Departamento Municipal de Estradas de Rodagem Imprimir E-mail

Responsável: Antônio José de Souza - Diretor do DMER

Almoxarifado

O Almoxarifado do Departamento Municipal de Estradas de Rodagem tem como finalidade realizar o controle de entrada e saída e a estocagem de peças mecânicas, material elétrico e materiais de construção que são solicitados por todos os departamentos municipais. Situado à Avenida Comendador Augusto Milani, nº 869, o Almoxarifado tem seu horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas, telefone (35) 3741-1258.

Área de lazer

Localizada no distrito de São Gonçalo, a Área de Lazer é um espaço aberto, destinado a confraternizações da população, em horário livre. No local foram construídos churrasqueira, forno e fogão à lenha que, esporadicamente, são utilizados para feitio de pamonhas e churrascos.

Garagem

A Garagem é o local destinado para estacionamento dos caminhões de coleta de lixo, dos caminhões basculantes e das máquinas dos departamentos municipais de Estradas de Rodagem e de Serviços Urbanos. Também os serviços de mecânica e revisão destes veículos são realizados pelos servidores da garagem, que está situada à Avenida Comendador Augusto Milani, nº 869, com funcionamento de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas, telefone (35) 3741-1258.