Boa Tarde! Botelhos, quarta-feira 24 de abril de 2024

Vacinação Influenza - 24 de abril Imprimir E-mail
Ter, 20 de Abril de 2010 09:14

O Departamento Municipal de Saúde comunica a todos que neste sábado, dia 24 de abril, haverá plantão de vacinação contra a Influenza H1N1, conhecida como gripe suína, no Posto de Saúde Pedro di Perna – Unidade II, das 07:30 às 17:00 horas. Vale ressaltar que, por determinação do Ministério da Saúde, serão vacinados jovens com idade entre 20 e 29 anos, crianças de 06 meses a 02 anos e pessoas portadoras de doenças crônicas, encerrando assim a vacinação destes grupos. Serão ainda vacinadas pessoas com mais de 60 anos, portadoras de doenças crônicas.

Seguindo ainda as orientações do Governo Federal, todas as pessoas com idade entre 30 e 39 anos já poderão ser vacinadas a partir do dia 26 de abril, segunda-feira, bem como os idosos com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas. Permanece a autorização para que as gestantes sejam vacinadas até o final da campanha. A campanha de vacinação se estende até o dia 21 de maio e todas as pessoas destes dois grupos prioritários poderão obter mais informações a respeito de locais e horários de vacinação no Posto de Saúde mais próximo da sua casa.

Fique atento ao prazo da campanha e não esqueça a carteirinha de vacinação!

ADMINISTRAÇÃO 2009/ 2012 – BOTELHOS NO CAMINHO DO BEM