Bom Dia! Botelhos, sábado 20 de abril de 2024

Mutirão de Combate à Dengue Imprimir E-mail
Qua, 05 de Maio de 2010 15:04

O Departamento Municipal de Saúde comunica a todos que os agentes da Vigilância Epidemiológica vão realizar um mutirão de limpeza como ação do combate à dengue. No dia 14 de maio os trabalhos ocorrem em São Gonçalo no período da manhã e em Palmeiral no período da tarde e, em Botelhos, o mutirão ocorre no sábado, dia 15 de maio.

Portanto, recolha do seu quintal objetos como latas, plásticos, garrafas, pneus velhos, entre outras coisas que possam acumular água parada e os deposite na calçada em frente a sua casa, para que os agentes epidemiológicos possam fazer a coleta destes materiais.

Não se esqueça, nos distritos a coleta será na sexta-feira, dia 14 de maio, sendo em São Gonçalo pela manhã e em Palmeiral no período da tarde. Já em Botelhos o mutirão acontece no sábado, dia 15 de maio.

Para a proteção de todos, é preciso o esforço de cada um. No combate à dengue, faça a sua parte!