Bom Dia! Botelhos, sábado 20 de abril de 2024

Cursos SENAC Imprimir E-mail
Ter, 18 de Maio de 2010 10:20

Os departamentos municipais de Educação e Cultura e de Desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC Minas, estão oferecendo ao Município três novos cursos de formação profissional, sendo eles Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal e Vendedor, cada um com duração de aproximadamente três meses.

Vale ressaltar que os cursos são gratuitos, com certificação do SENAC Minas e que, no total, são 120 vagas disponíveis para Botelhos, lembrando que as aulas serão ministradas na Escola Municipal Isaura Vilela Brasileiro.

Os interessados devem efetuar suas inscrições através do site www.mg.senac.br ou na Adesbot, de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e as 14:00 horas. Mas, atenção, o prazo para as inscrições é apenas até o dia 31 de maio, segunda-feira. Faça a sua o mais rápido possível.

Não perca esta oportunidade de crescimento profissional, invista no seu futuro!

ADMINISTRAÇÃO 2009/ 2012 – BOTELHOS NO CAMINHO DO BEM