Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 19 de abril de 2024

Campanha do Agasalho 2010 Imprimir E-mail
Qua, 02 de Junho de 2010 10:55

O Departamento Municipal de Assistência Social comunica a todos que está promovendo a Campanha do Agasalho 2010.

Pense bem, com a aproximação do inverno a temperatura vem diminuindo cada dia mais. E com o frio vem também a preocupação com as pessoas que não tem como se agasalhar.

Por isso, esta campanha de arrecadação de cobertores, agasalhos e luvas precisa da ajuda de todos.

Para fazer a sua doação, vá ao Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, situado à Rua Dr. Guilherme Bolzan, nº 550, Centro. Lembre-se: aquela blusa que você já não usa mais ou aquele cobertor esquecido dentro do guarda-roupa pode ser de grande ajuda para as pessoas que não tem condições de se aquecerem durante o inverno.

Faça sua parte, colabore!