Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Semana de Finanças - alteração Imprimir E-mail
Qui, 17 de Junho de 2010 15:19

O Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente comunica que foram alteradas as datas da Semana de Finanças, que será realizada pelo SEBRAE, em Botelhos.

O evento foi transferido para o período entre 12 e 16 de julho, e contará com as seguintes palestras:

Como elaborar controles financeiros;

Como reorganizar as finanças de sua empresa;

Como formar o preço de venda: comércio, indústria e prestação de serviço; e

Como planejar e controlar seu estoque aumentando a sua lucratividade.

Além destas palestras, cujas taxas de inscrição variam de R$10,00 a R$20,00, empresários e comerciantes podem também agendar horários para consultorias individuais, entre o dia 13 de julho, terça, e o dia 16 de julho, sexta-feira.

As vagas são limitadas, e os interessados devem efetuar suas inscrições na Adesbot, de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e as 14:00 horas.

Aproveite esta oportunidade e invista no futuro de sua empresa!