Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 28 de março de 2024

Programa Materno Infantil Imprimir E-mail
Seg, 14 de Junho de 2010 15:55

O Departamento Municipal de Saúde convida todas as gestantes da comunidade para participarem do “Programa Materno Infantil”.

Este programa atende a gestantes, do primeiro ao último mês de gravidez, oferecendo palestras instrutivas com psicóloga, dentista e enfermeira, onde as futuras mamães podem tirar dúvidas e trocar informações.

Com o nascimento do bebê, a mãe ganha direito de consultá-lo com um médico pediatra e de ter orientação com nutricionista.

Para obter mais informações sobre o programa, vá ao Posto de Saúde Pedro di Perna, Unidade II, situado à Avenida Major Antônio Alberto Fernandes, 456, centro, ou ligue para 3741-1057.

Programa Materno Infantil: Saúde para gestantes e bebês! Participe!