Bom Dia! Botelhos, terça-feira 23 de abril de 2024

1ª Mostra de Profissões Imprimir E-mail

O Departamento Municipal de Educação e Cultura convida a todos para a 1ª Mostra de Profissões de Botelhos, que será realizada em parceria com a Uniararas.

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 30 de junho, no Cine Teatro São José, a partir das 14:30 horas, sendo que os presentes poderão se inteirar dos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Odontologia, Biomedicina com Ciências Médicas, Fisioterapia, Farmácia, Biologia, Administração de Empresas, Pedagogia, Processos Gerenciais e Educação Física.

Para encerramento da mostra, haverá às 19:30 horas, palestra com o professor Dr. José Antônio Mendes, reitor da Uniararas.

Aproveite esta oportunidade, compareça!

Cartaz_Mostra_Botelhos