Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Processo Seletivo Uniararas Imprimir E-mail
Ter, 29 de Junho de 2010 14:20

O Departamento Municipal de Educação e Cultura comunica a todos que firmou convênio com a Uniararas, trazendo para Botelhos os cursos de graduação em Administração de Empresas, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Aos interessados cabe ainda informar que o processo seletivo destes cursos acontece no dia 25 de julho, sendo que as inscrições já estão abertas, podendo ser efetuadas na Casa da Cultura, na sede do Departamento de Educação ou através do site www.uniararas.br.

Estes cursos, que são autorizados e reconhecidos pelo MEC, terão as aulas ministradas em Botelhos, a partir de 02 de agosto, com mensalidades bastante acessíveis.

Aproveite esta grande oportunidade!

ADMINISTRAÇÃO 2009/ 2012 – BOTELHOS NO CAMINHO DO BEM