Boa Noite! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Projeto Lucas - Amor em Ação Imprimir E-mail
Seg, 05 de Julho de 2010 16:00

A Administração Municipal comunica a todos que haverá em Botelhos diversos atendimentos do Projeto Lucas! Os interessados receberão atendimentos médicos e odontológicos das 08:00 às 17:30 horas nos seguintes dias e locais:

21 de julho – Rua São Gonçalo, nº 356, Centro;

22 de julho – Projeto Resgate da Cidadania, Rua Afonso Romão de Siqueira, nº 11, COHAB II; e

23 de julho – APAE, Avenida Monsenhor Ricardo Grella, nº 30, Jardim Eldorado.

Já durante as noites, a partir das 19:30 horas, haverá eventos no Clube Social. Acompanhe:

21 de julho – Palestra Sexo e Sexualidade, com o enfermeiro Tiago Esaú;

22 de julho – Palestra Adolescência para pais e filhos, com Dr. Walter Abreu; e

23 de julho – Palestra Criação e Evolução, com Dr. Nilson Ferreira.

O programa do Projeto Lucas conta ainda com a peça teatral “A missão da família caipira”, com a Trupe De Repente, que será apresentada no Cine Teatro São José, dia 24 de julho, sábado, a partir das 20:00 horas, com distribuição de pipocas e brindes.

Programação nas áreas de saúde, cultura e educação. Participe das atividades do Projeto Lucas! Você não pode perder!

Logo_Projeto_Lucas_ok