Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 19 de abril de 2024

Final Copa Inverno Imprimir E-mail
Seg, 09 de Agosto de 2010 08:16

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo convida a todos para prestigiarem o encerramento da Copa Inverno de Futebol Society, que acontece no Placar Sport Center, nesta sexta-feira, dia 13 de agosto, a partir das 19:00 horas.

Haverá exibição da garotada sub-11, jogo de futebol feminino, disputa da 3ª colocação e disputa do título da Copa Inverno de Futebol Society.

Ao término das partidas os presentes acompanharão a premiação das equipes campeãs e premiação aos destaques da copa.

Na sequência todos poderão se divertir com som mecânico e muita iluminação, festa comandada pelo DJ Paraná, dando o pontapé inicial às comemorações dos 99 anos de Botelhos.

Convide sua turma e venha se divertir!