Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Controle de Peso PBF - nova data Imprimir E-mail
Ter, 07 de Dezembro de 2010 07:00

O Departamento Municipal de Assistência Social, através do CRAS, convoca todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não foram pesados para comparecer no Programa de Saúde da Família – PSF Botelhos I, no dia 15 de dezembro, das 13:00 às 17:00 horas; e no Posto de Saúde Pedro di Perna – Unidade II, no dia 16 de dezembro, das 07:00 às 11:00 horas.

Já as famílias que residem nos distritos de Palmeiral e São Gonçalo deverão comparecer para a pesagem como de costume.

É importante lembrar que todos os membros família do beneficiário deverão comparecer para esta pesagem, garantindo assim a continuidade do benefício, evitando o seu bloqueio.

Compareça para a pesagem e leve o cartão do Bolsa Família!