Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 29 de março de 2024

Auxílio Transporte Escolar Imprimir E-mail
Qua, 26 de Janeiro de 2011 14:35

O Departamento Municipal de Assistência Social comunica a todos os interessados em receber auxílio transporte para freqüentarem Curso Superior e Curso Técnico em outros municípios, com aulas presenciais, sem que haja cursos semelhantes em Botelhos, que estes deverão comparecer ao Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, situado à Rua Dr. Guilherme Bolzan, nº 550, para retirar a ficha de requerimento de auxílio transporte.

O prazo final para o protocolo desta ficha é dia 15 de fevereiro de 2011, sendo que o estudante deverá se inteirar dos documentos necessários para a apresentação do requerimento.

Portanto, se você é estudante do ensino superior ou de curso técnico em outro município e precisa de auxílio transporte, vá ao CRAS e faça já a sua inscrição!