Bom Dia! Botelhos, sábado 27 de abril de 2024

Comunicado Justiça Eleitoral Imprimir E-mail
Sex, 11 de Fevereiro de 2011 13:12

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda, seguindo solicitação da Justiça Eleitoral informa:

Encontra-se afixado no Cartório Eleitoral o Edital Nº008/2011, contendo os nomes e as inscrições dos eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições. O eleitor que encontrar-se nesta situação deverá comparecer ao Cartório Eleitoral, no horário de expediente, no período compreendido entre 14 de fevereiro e 14 de abril de 2011, para a regularização da sua situação eleitoral. O não comparecimento do eleitor no prazo mencionado acarretará o cancelamento automático da sua inscrição eleitoral.

Maiores informações no Cartório Eleitoral, situado na Praça Mozart Xavier Lopes, nº 91, Botelhos/MG, ou pelo telefone 3741-1554.