Boa Noite! Botelhos, quinta-feira 18 de abril de 2024

Programa Empreendedor Individual Imprimir E-mail
Qui, 17 de Março de 2011 13:20

O Departamento Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente comunica a todos os interessados que o Sebrae está lançando o Programa Empreendedor Individual para formalizar o negócio de pessoas que trabalham por conta própria e ganham até R$3.000,00 (três mil reais) por mês.

Com esta formalização, o Empreendedor Individual garante benefícios como CNPJ, auxílio doença, aposentadoria e salário maternidade pagando até R$62,10 (sessenta e dois reais e dez centavos) por mês.

Para mais informações, vá à Adesbot, em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, ou entre em contato através do telefone 3741-1511.

Está na hora de se tornar um Empreendedor Individual, formalize-se já!