Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Suspensão Carteira de Trabalho Imprimir E-mail
Seg, 04 de Abril de 2011 16:33

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda comunica a todos que está temporariamente suspenso o serviço de emissão de Carteira de Trabalho em Botelhos e região e que os interessados neste serviço deverão comparecer ao Ministério do Trabalho, em Poços de Caldas. E informa, ainda, que este serviço voltará a ser disponibilizado na Prefeitura assim que for concluído o processo de informatização, que inclui a compra de equipamentos adequados e o treinamento de funcionário.

Vale ressaltar que, assim que a emissão de Carteira de Trabalho estiver disponível, toda a população será avisada através dos meios locais de comunicação.