Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 18 de abril de 2024

Carteira de Trabalho Imprimir E-mail
Qui, 28 de Abril de 2011 17:56

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda comunica a todos que durante o período em que se encontra suspensa a emissão de Carteira de Trabalho em Botelhos, os interessados deverão se dirigir ao Ministério do Trabalho em Poços de Caldas, com os seguintes documentos:

Emissão de 1ª via – RG ou Certidão de Nascimento (ou casamento), CPF e Comprovante de residência.

Emissão de 2ª via e continuação – além dos documentos exigidos para a 1ª via, Carteira de Trabalho anterior ou Boletim de Ocorrência e Comprovante da numeração anterior (Extrato de PIS, Página do Livro Empregador, Rescisão de Contrato).

Funcionamento e endereço

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 horas, no prédio do Ministério do Trabalho, situado à Avenida Remígio Prézia, nº 180, no Jardim dos Estados.

Distribuição de senhas e previsão média de entrega da Carteira de Trabalho em até 20 dias.