Bom Dia! Botelhos, terça-feira 23 de abril de 2024

Declaração ISS 2011 Imprimir E-mail
Qui, 05 de Maio de 2011 09:07

Atenção, contribuintes!

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda, através da Procuradoria Jurídica Municipal, informa que já estão disponíveis no site www.botelhos.mg.gov.br as planilhas para preenchimento da Declaração Anual de Serviços Prestados ou Tomados, para Pessoa Jurídica.

E ressalta, ainda, que já está em vigência uma nova tabela de valores do Imposto Sobre Serviços – ISS, para Pessoas Físicas, sendo que esta tabela também já está disponível no site oficial do município.

Portanto, se você é trabalhador autônomo, tanto como Pessoa Física ou Jurídica, consulte as planilhas e a tabela no site e se informe quanto a prazos e detalhes de cada tipo de contribuição.