Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 28 de março de 2024

Campanha de Vacinação - prorrogação Imprimir E-mail
Seg, 16 de Maio de 2011 16:33

O Departamento Municipal de Saúde comunica a todos que foi prorrogado até o dia 20 de maio o período da Campanha de Vacinação contra a gripe. Este ano a vacinação está sendo conjunta para imunização de dois vírus da gripe sazonal e, ainda, da Influenza H1N1 (gripe suína) e estão sendo vacinados os idosos com idade acima de 60 anos, crianças com idade acima de seis meses e menores de dois anos, gestantes e, quanto aos trabalhadores da saúde, somente os que atendem diretamente suspeitas de H1N1.

A vacinação ocorre no Posto de Saúde Pedro di Perna – Unidade II e na Unidade de Saúde de Palmeiral, das 08:00 às 16:00 horas.

Portanto, se você se enquadra nestes grupos e ainda não se vacinou, vá a uma das Unidades de Saúde o mais rápido possível e não esqueça a carteirinha de vacinação!