Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 29 de março de 2024

Doação de terrenos em Palmeiral Imprimir E-mail
Qua, 29 de Junho de 2011 16:23

O Departamento Municipal de Assistência Social informa a todos que haverá período de inscrições para concessão de direito real de uso e futura doação de terrenos no Loteamento Primavera - Distrito de Palmeiral.

Os interessados deverão comparecer à Creche Municipal Helena Antipoff, em Palmeiral, nos dias 11 e 12 de julho de 2011, no horário entre as 12:30 e as 16:30 horas.

Atenção: será necessário apresentar os seguintes documentos:

• CPF;
  • Identidade (RG ou Carteira de Trabalho);
  • Certidão de Casamento (para casados); Certidão de Nascimento (para solteiros) ou Certidão de Casamento + Certidão de Óbito do Cônjuge (para viúvos);
  • Certidão de nascimento dos filhos;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência (conta de água ou luz); e
  • Documentos pessoais das demais pessoas que morarem na mesma casa.

É importante lembrar que será necessário apresentar também o xerox de todos os documentos solicitados.