Boa Tarde! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Controle de Peso PBF Imprimir E-mail
Qua, 19 de Outubro de 2011 14:56

O Departamento Municipal de Assistência Social, através do CRAS, convoca todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para que compareçam com todos os membros da família e portando o cartão do Bolsa Família para o controle de peso.

A pesagem será realizada no Posto de Saúde Pedro di Perna – Unidade II (próximo ao Banco do Brasil), nos dias 26 e 27 de outubro, quarta e quinta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.

É importante ressaltar que as famílias que já estão sendo acompanhadas pelo PSF de Botelhos e Palmeiral não precisam comparecer nestas datas, pois não serão pesadas.

Vá ao posto para a pesagem com seus familiares e leve o cartão do Bolsa Família!