Boa Tarde! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Inscrições Terrenos São Gonçalo Imprimir E-mail
Qua, 28 de Outubro de 2009 08:02

O Departamento de Assistência Social comunica a todos que se aproxima o período de inscrições para doação de terrenos no distrito de São Gonçalo.

Os interessados deverão comparecer à Creche de São Gonçalo, entre os dias 09 e 13 de novembro, das 12:30 às 17:00 horas, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento (dos filhos), Comprovante de residência e Comprovante de renda. Vale ressaltar que deverão ser apresentados os documentos originais e uma cópia (xérox) de cada um deles.

Se você tem interesse em fazer a sua inscrição, esteja atento e não perca o prazo!