Bom Dia! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Todos contra a Dengue Imprimir E-mail
Seg, 09 de Janeiro de 2012 12:40

O Departamento Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, alerta os moradores de Botelhos quanto à temporada de chuvas.

É necessário que a população intensifique as ações de combate e prevenção ao mosquito transmissor da doença, evitando deixar em casa ou no quintal, qualquer objeto que possa acumular água.

Ações simples como colocar areia nos pratos de vasos de plantas, retirar pneus do quintal, manter as garrafas vazias e sempre de boca para baixo, manter tampados tambores, cisternas e caixas d’água e não jogar lixo em terrenos baldios, podem ajudar a evitar que a dengue se espalhe por nossa cidade.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações vá à Coordenadoria de Epidemiologia, situada à Rua João Pedro Anunciação, 227 ou ligue para 3741-1717. Colabore! Faça a sua parte!