Boa Tarde! Botelhos, quinta-feira 25 de abril de 2024

Atendimento Incra Imprimir E-mail
Seg, 09 de Abril de 2012 14:48

O Departamento Municipal de Administração e Fazenda comunica a todos que a Unidade do INCRA está novamente em funcionamento, prestando atendimentos de orientação aos produtores rurais quanto ao preenchimento da declaração de cadastro de imóveis e pessoas; recepção das declarações de cadastro e dos requerimentos de aposentadoria rural, descaracterização para zona urbana, desmembramento para fins não agrícolas e aquisição de terras por estrangeiros; realização de pesquisas no SNCR e emissão do CCIR.

É importante ressaltar que, em alguns casos, será necessário requerer a documentação com 30 dias de antecedência.

Estes atendimentos são prestados no setor da Junta Militar, entre segunda e sexta-feira, das 11:00 às 17:00 horas.