Bom Dia! Botelhos, sexta-feira 26 de abril de 2024

Mapeamento Vigilância Sanitária Imprimir E-mail
Seg, 04 de Junho de 2012 17:54

O Departamento Municipal de Saúde comunica a todos que, por recomendação da Gerência Regional de Alfenas, o setor de Vigilância Sanitária está preparando um mapeamento de pontos comerciais do Município de Botelhos.

Para tal, um fiscal sanitário está visitando todos os estabelecimentos comerciais (como supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes, salões de manicuras e cabeleireiras, entre outros) a fim de realizar um cadastro contendo dados específicos de cada um destes locais.

As visitas do fiscal sanitário ocorrem de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 11:00 horas, sendo que este se apresenta com documento de identificação.

Cabe ressaltar, ainda, que esta visita é apenas para realização de cadastro obrigatório e não para fins de inspeção.